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Os comportamentos profissionais esperados de todos

A Alliance Consultoria e Treinamento Empresarial Ltda está comprometida com o
progresso da mobilidade das pessoas e espera fazê-lo de maneira performante e responsável para seus colaboradores, clientes e parceiros comerciais de acordo com o seu programa Desempenho e Responsabilidade. Para que tenhamos sucesso junto a estas conquistas, reforçamos aqui nossos os comportamentos a serviço do desempenho, sempre assegurando a transmissão de nossa cultura e valores.

Por essa razão, apresentamos os comportamentos profissionais esperados de todos nossos profissionais, em qualquer que seja sua função, nível hierárquico ou momento: 

1.

Praticar os valores da empresa

2.

Antecipar as evoluções

3.

Ser ágil na execução

4.

Trabalhar em cooperação

5.

Progredir constantemente

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Por essa razão, apresentamos os comportamentos profissionais esperados de todos nossos profissionais, em qualquer que seja sua função, nível hierárquico ou momento:

  • Respeitar cada pessoa, estar pronto para ouvir os outros e aceitar a diversidade. 
  • Respeitar os fatos, agir com integridade e objetividade. 
  • Ser exigente com relação a si mesmo e manter seus compromissos. 
  • Compreender e respeitar as necessidades dos clientes, a fim de prestar-lhes o serviço esperado. 
  • Analisar de forma ponderada as situações. Identificar as condições necessárias para a aplicação das soluções definidas.
  • Identificar as consequências das ações propostas, com a finalidade de contribuir para a tomada de decisão. 
  • Analisar os riscos para alertar e permitir uma reação a tempo. 
  • Tomar iniciativa e identificar os riscos nos projetos. 
  • Uma vez a decisão tomada engajar-se rapidamente na ação 
  • Reconhecer as oportunidades e adaptar as prioridades de ação respeitando as orientações definidas. 
  • Adaptar sempre nossas maneiras de trabalhar e ser flexível para levar em conta as mudanças. 
  • Escutar e integrar o ponto de vista dos outros. Explicar nosso ponto de vista e prioridades, e assegurar-se de que estes são compreendidos para ganhar o apoio de outros. 
  • Buscar sinergias dentro e fora de nossas estruturas para uma melhor eficácia. 
  • Trabalhar com parceiros confiáveis para otimizar a coesão, o funcionamento e o alcance dos objetivos comuns. 
  • Experimentar as novas maneiras de trabalhar, em projetos e treinamentos, bem como aplicar as melhores práticas demonstradas.
  • Aprender diariamente com nossas experiências – tanto nos erros como nos acertos – e normatizar as boas práticas. 
  • Comprovar iniciativas e criatividade para identificar os potenciais de melhoria e saber questionar suas formas de fazê-los progredir. 
  • Demonstrar abertura e curiosidade, propor e promover ideias novas e experimentá-las.

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